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Tips da Grila 1

DICAS PARA VOCÊ CHEGAR NA MEDIDA DOS SEUS SONHOS.

Número 1 -

SEJA CONSISTENTE

-        O melhor caminho pra chegar no shape dos seus sonhos e para mantê-lo é a consistência. Seja qual for o nome da dieta (detox, ducan, herbas...) e o tipo de treinamento a consistência é a chave da vitória. Se você está cansado de recomeçar, pare de desistir.

 

Número 2 -

TENHA UM CADERNINHO DE MEDIDAS

-        Faça uma foto do antes, e de 15 em 15 dias repita a foto, na mesma posição. Tire suas medidas e anote. Veja seu progresso e não desista. Lembre-se que devagar se vai ao longe.

 

Número 3 -

FAÇA ATIVIDADE AEROBIA DIARIAMENTE

-        A atividade aeróbia vai ajudar seu coração ficar mais forte e dar mais disposição para as outras tarefas. Todo dia é dia, caminhe no parque, praia, pule corda, dance, faça zumba, bike.... mas faça.

 

Número 4 -

LEVANTE PESO

-        É importantíssimo pra nós mulheres incorporarmos a musculação em nossa rotina. Além de nos dar mais densidade , ela nos ajuda a previnir osteoporose. Construindo músculos a gente aumenta nosso metabolismo e queima a gordura mais fácil.

 

Número 5 -

NÃO SE COMPARE A OUTRAS PESSOAS

-        Nós temos corpos diferentes e algumas pessoas ‘abençoadas’ nasceram magras e serão para a vida toda. Mas nós reles mortais temos que correr atrás. Não se desmotive se comparando com os outros. Dê seu melhor e foque em você e no seu progresso. Supere-se.

 

Número 6 -

TENHA UM AMIGO DE TREINO

-        Encontre um amigo ou parente que tenha um objetivo em comum com o seu. Juntos vocês irão se motivar e quando a peteca de um cair o outro tem a obrigação de levantar. Só num podem desistir.

 

Número 7 -

CUIDE DA SAÚDE ESPIRITUAL

-        Medite, reze, ore. Converse com você mesMa, nem que seja durante o banho. Se olhe no espelho e diga para você mesma que irá conseguir. Acredite em seu potencial.

 

Número 8 -

CRIE UMA ROTINA

-        Coloque a atividade física como um compromisso. E que se alimentar saudavelmente seja rotina. E deixe que isto flua naturalmente. Quando menos perceber já terá novos hábitos.

 

Número 9 -

SEJA PACIENTE

-        Talvez você não ache tão fácil. Não espere resultados nos 2 primeiros dias, leva tempo. Você terá altos e baixos mas não se desanime. Tenho certeza que em 4 semanas você começará a ver diferença, em 8 semanas seus amigos e parentes também vão perceber e depois de 12 semanas nada mais te segura.

 

Número 10 -

NUNCA PARE

-        Não tem jeito, uma vez mudada sua rotina, seu corpo também mudará. Mas para que ele permaneça do jeito que você sempre sonhou, você terá que treinar e se alimentar direito para sempre. Mas fique tranqüila que a vida saudável é mais feliz do que você imagina!

 

 

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